Treinamento de Gerenciamento de Tempo para Pais Diminui Stress

Sem dúvida, a parentalidade é estressante. As crianças são 100 por cento dependentes de nós para não mexer com eles para a vida. Pelo menos não bagunce o suficiente para precisar de anos de terapia. Algo tão simples quanto o gerenciamento de tempo adequado (ou qualquer gerenciamento de tempo para esse assunto) irá ajudá-lo a diminuir seu estresse e o estresse de seus filhos também. Se você pensa em qualquer negócio que funcione bem, isso funciona porque certas tarefas são realizadas em certos dias e em determinados horários. Não é diferente quando se trata de gerenciar uma família!

Pode parecer que o tempo de gestão não é muito espontâneo e emocionante ou que é muito difícil administrar seu tempo e sua família. No entanto, ao criar uma rotina familiar e regras básicas, você poderá realmente ser mais espontâneo e menos estressado, porque você não está permitindo desperdícios de tempo e as distrações afetam seu tempo juntos como uma família. Se você tentar essas técnicas de gerenciamento de tempo por trinta dias, ficará surpreso com o quanto menos stress você tem em sua vida.


Tudo tem uma casa – Crie um ambiente ordenado criando um lugar para cada item em sua casa. Faça uma regra que, quando alguém (incluindo mãe e pai) é feito com um item, ele é colocado de volta em sua casa. Isso irá diminuir o estresse de perder documentos importantes e evitar desperdiçadores de tempo, como gastar 20 minutos pela manhã procurando sapatos e chaves. Ter uma família organizada reduzirá o tempo necessário para limpar quando você tiver companhia, e levará menos tempo em dias de limpeza profunda que podem ser agendados para o fim de semana, deixando mais tempo divertido.

Crie tempo humano – Limite o "tempo da tela" para não mais de uma hora ou duas por dia, incluindo o tempo gasto em tarefas que não sejam de casa ou de trabalho no computador. Ninguém realmente precisa passar seis horas jogando videogames ou sentado na frente do aparelho de televisão. A maioria dos jogos no computador é uma perda de tempo, mas é claro, adultos e crianças ainda fazem isso. Em vez de proibir todas essas atividades, talvez encontre um jogo que todos possam jogar, que seja mais familiar e que crie uma maneira divertida de passar uma "noite de jogo" familiar.

Tempo de trabalho por segmento – Para adultos, deixe o trabalho no trabalho ou trabalhe em casa para deixar o trabalho durante o tempo de trabalho. O trabalho de casa para uma criança é uma história diferente. A maioria dos professores se surpreenderia ao descobrir que qualquer criança está gastando mais de uma hora ou duas por noite fazendo todo o trabalho de casa, então, se seu filho está gastando uma grande quantidade de tempo na tarefa de casa, pergunte aos professores se esta é uma expectativa normal para A escola. Pode ser que a criança está lutando e precisa de ajuda extra, ou pode estar perdendo tempo. Configure um local de trabalho especial e monitore seu filho por comportamentos de perda de tempo, como sonhar acordado ou se concentrar demais em tarefas sem importância.

Atividades de foco – Limite atividades extracurriculares a uma atividade por dia para todas as crianças e adultos. Para uma família de quatro pessoas, estas são quatro atividades extracurriculares e já é uma grande placa de diversão. Sobre o agendamento de crianças não provou ajudar no seu desenvolvimento ou melhorar as notas. Em vez disso, é responsável por enfatizar crianças sobrecarregadas que não têm tempo livre e sem alegria na vida. As crianças precisam de algum tempo de jogo desestruturado para permitir que sua criatividade e imaginação floresçam.

Essas quatro técnicas de gerenciamento de tempo apenas tocam a superfície de maneiras de eliminar desperdícios de tempo, reduzir o estresse e gerenciar sua casa para que a paternidade se torne alegre E criando experiências para você e seus filhos. Diminuir o estresse e aumentar seu quociente de alegria também irá evitar seus filhos. Além disso, o valor da modelagem da vida organizada levará à vida adulta dos seus filhos e dará aos seus netos o melhor começo da vida.


http://ezinearticles.com/?Time-Management-Training-for-Parents-Decreases-Stress&id=6145689

Oi, eu sou a Mariana , autora do blog Hazy Games. Moro em Fortaleza (CE), tenho 20 e alguns anos e sou jornalista.

Site Footer

Sliding Sidebar

Sobre

Sobre

Hazy Games, eSports e Tecnologia - Confira as principais notícias, reviews, artigos, listas e entrevistas.

Social Profiles

Facebook