Sete erros Os novos gerentes muitas vezes comprometem

Jovens profissionais exibem uma variedade de ótimos traços. Eles estão entusiasmados, enérgicos e geralmente destemidos. Esses atributos muitas vezes criam uma grande quantidade de sucesso para esses indivíduos responsáveis. Infelizmente, a juventude pode ter sua desvantagem. Saiba quais os sete erros críticos que novos líderes muitas vezes cometem.

Muitos empresários, recém-nascidos da faculdade ou escolas técnicas, acreditam que estão prontos para todos os desafios envolvidos em uma carreira lucrativa. Eles aprenderam os fundamentos de seus campos e acreditam que isso é suficiente. O que eles não percebem é que eles precisam se comprometer a ser aprendizes ao longo da vida. Investir em educação adicional os manterá subindo a escada corporativa.


Todos precisam de bons modelos. É um erro crucial para os jovens profissionais deixarem de encontrar um mentor. Essas pessoas de negócios movimentadas para cima precisam do sábio conselho de executivos experientes para facilitar seu caminho. Desenvolver uma relação mentor-mentee fornece substância para novas carreiras.

Muitas vezes, ganhar uma posição em uma empresa superior faz com que uma pessoa se torne complacente. Este erro pode reduzir o progresso de um profissional se eles negligenciem a estabelecer e trabalhar com metas adicionais desde o início de sua carreira. Ele / ela deve se concentrar no que eles precisam fazer no presente para tornar o futuro incrível.

Muitas vezes é um desafio para alguém se olhar criticamente. Encontrar fraquezas no entanto, é uma característica necessária de qualquer indivíduo que se embarca em uma carreira profissional. Os jovens profissionais devem determinar o que lhes falta e preencher essas lacunas, a fim de melhorar e obter o conhecimento dos superiores.

A atenção para si é, é claro, necessária em qualquer campo de carreira. O que os trabalhadores jovens às vezes esquecem é que trabalhar com e para a equipe da empresa é vital. O local de trabalho de hoje é todo sobre o esforço comunal. O jovem profissional deve abraçar iniciativas de grupo para o sucesso contínuo.

Novas pessoas em vários campos também podem cometer o erro de não reconhecer e apoiar a diversidade em seu local de trabalho. Há muito que essas pessoas podem aprender com aqueles que vêm de diferentes origens, culturas e regiões. Quando uma pessoa de negócios não aproveita essa riqueza de conhecimento, cometeu um grave erro.


Finalmente, aqueles que são novos na vida corporativa muitas vezes tendem a fazer o trabalho todo o mundo. Essa dedicação ao negócio pode parecer nobre, mas é um grande erro. Aqueles novos em seus campos devem se envolver não apenas com as empresas para as quais trabalham, mas com a comunidade como um todo. O tempo de doação para servir as necessidades de sua área cria jovens líderes carinhosos, compassivos e bem sucedidos.

Assim, o envolvimento com os outros e o compromisso com o crescimento são atributos que todos os profissionais recém-contratados devem incorporar. Evitar os erros comuns associados à juventude e transformá-los em ações positivas leva a carreiras significativas e realizadas

http://ezinearticles.com/?Seven-Mistakes-New-Managers-Often-Commit&id=9710721

Oi, eu sou a Mariana , autora do blog Hazy Games. Moro em Fortaleza (CE), tenho 20 e alguns anos e sou jornalista.

Site Footer

Sliding Sidebar

Sobre

Sobre

Hazy Games, eSports e Tecnologia - Confira as principais notícias, reviews, artigos, listas e entrevistas.

Social Profiles

Facebook