O bate-papo por voz está chegando à Liga, mas apenas para festas premadas

O último blog / dev postado por Riot Soundwave concentra-se em festas (ou o que alguns conhecem como prémios). Vimos mudanças nas festas no último par de patches, como a capacidade de todos clicarem em "jogar novamente,quot; para se juntarem ao lobby pré-inaugurado, mas isso mostra ainda mais em 2018 … incluindo conversa por voz! [19659002] Sim, você leu isso direito. O bate-papo por voz no jogo chegará ao League no próximo ano, mas só estará disponível para pessoas do seu grupo para evitar qualquer toxicidade indesejada.

E não, Riot não está olhando para nenhuma opção para expandir o bate-papo de voz para pessoas que estão fora do seu premade (por enquanto). Esta é uma maneira fácil de manter os jogadores no controle de quem eles falam, sem ter que experimentar toxicidade de primeira mão. É um compromisso.


Para responder a uma pergunta que provavelmente está em sua mente: Atualmente, não estamos planejando expandir a liga de voz para os membros da equipe fora de sua festa premada. Jogar com amigos geralmente faz um ambiente mais seguro do que brincar com estranhos, e até que tenhamos melhores ferramentas para ajudar a resolver cenários abusivos com estranhos, não o estaremos implementando fora dos prematuros. Confiamos que, entre as implicações sociais de ser um idiota para seus amigos, ser capaz de chutar pessoas de sua festa e a capacidade de muting de membros individuais, os jogadores estarão equipados para lidar com seus membros do partido mal comportados.

( Quero dizer, ei, se você realmente quiser conversar com estranhos, você sempre pode tentar trocar nomes de usuário da Discórdia no lobby do jogo.)

  Tutorial: Como fazer uma XJ6 SEM MODS no GTA 5 ‹ X Gamer ›

A capacidade de adicionar um colega de equipe à sua festa no final de A tela do jogo também estará chegando. Um recurso de "festa aberta,quot; também será adicionado, onde ele permite que você deixe qualquer um em sua lista de amigos para entrar se eles quiserem! Não há mais envios de spam.

Essas mudanças devem estar chegando em 2018, então mantenha seus olhos abertos para mais mudanças na festa da qualidade de vida …

Oi, eu sou Leandro Andrade, tenho 21 anos, formado em TI cursos de extensão de web designer, estudante de markenting e Viciado em Games.

Site Footer

Sliding Sidebar

Sobre

Sobre

Hazy Games, eSports e Tecnologia - Confira as principais notícias, reviews, artigos, listas e entrevistas.

Social Profiles

Facebook