How Not to Suck at South Park: Phone Destroyer PvP

Passo a passo para How Not to Suck at South Park: Phone Destroyer PvP códigos, detonados, dicas e macetes para o jogo How Not to Suck at South Park: Phone Destroyer PvP para Android, iOS e Windows Phone

Hey novo Kid! Sim, estamos falando com você.
Você provavelmente já conseguiu o jogo solo em South Park: Phone Destroyer, já que o jogo mantém sua mão muito adiantado. Mas as batalhas do PvP são uma história diferente, uma que você pode não achar tão aconchegante.
Também é muito importante melhorar melhor com eles, porque eles são a chave para desbloquear mais cartões e fazer com que você já tenha ainda melhor. Além disso, Cartman construiu você para ser a melhor pessoa com seu telefone em todo o mundo, e você não quer decepcioná-lo. Ele pode fugir de South Park.
Não temos tempo para lhe dar uma lista detalhada de combinações ou estratégias de cartões ou qualquer coisa assim, mas podemos ajudá-lo a pelo menos sair do pé direito e não chupar tanto imediatamente. Veja como.
Lembre-se do objetivo


É divertido e, provavelmente, Cartman aprovou para abraçá-lo intimidação interna e vencer o outro filho na submissão. Mas muitos jogos PvP, especialmente quando você está apenas começando, irão completar os três minutos. A barra de saúde de cada jogador é dividida em três segmentos, e tudo o que você precisa fazer é ter certeza de que você tem mais segmentos da sua barra e o outro filho quando o tempo acabar.
Esse conceito definitivamente deve afetar sua estratégia. Uma vez que você tenha um segmento, ou mesmo melhor, líder de dois segmentos, você pode se concentrar em defesa em vez de ofender, jogando cartas para se proteger em vez de ir para a matança. Por outro lado, se você tiver um segmento com menos de um minuto, é hora de ir para o fracasso.
Cada cartão que você joga é importante
Sim, até os gostos de Butters e Tweek. A energia é muito preciosa para desperdiçar, então cada carta que você joga deve ser feita com um propósito em mente.
Isso ajuda a entender os papéis do cartão:
Tanques – Este personagem absorve o dano e é melhor usado para se proteger para atacar ou permitir que seus personagens se aproximem do filho inimigo.
Lutadores – Tropas de corpo a frente e tipo de gatos de todas as trocas. Pode ser jogado na frente ou para ajudar a escolher os inimigos que estão perto de você.
Assassins – Rápidos e mortíferos, mas frágeis, estes são usados ​​melhor para matar inimigos que estão se aproximando de você ou se apressarem com o outro filho quando o caminho é claro.
Ranged – Você provavelmente deveria adivinhar com o nome, mas esses personagens atacam de longe e, portanto, são melhor jogados ainda mais na frente da escaramuça.
Idealmente, seu deck de PvP terá uma boa mistura de todos os quatro tipos de cartões, porque todos eles têm seus usos. Falando nisso …
As habilidades também são importantes

As habilidades do cartão não são apenas bônus úteis, mas podem ser uma grande ajuda para você não chupar quando você percebe a melhor maneira de usá-los. Eles também são onde você pode dar seus primeiros passos no meta-jogo. Não tenha medo daquela palavra, é apenas uma parte natural da maneira como as coisas funcionam.
Por exemplo, se você se deparar com alguns grandes inimigos que são difíceis de derrubar, mas tem muitos dos seus próprios personagens no campo, o Gunslinger Kyle pode impulsionar o ataque de todos por vários segundos. Jogue-o mais para trás e depois carregue todos. Se o contrário é verdadeiro e você está enfrentando números superiores, o Capitão Wendy tem seu tiro triplo que danifica os três inimigos mais próximos.
Há mesmo habilidades como o travesseiro de drogas de Marcus que danificam diretamente o líder inimigo. Use o uso do que você tem à sua disposição e lembre-se de que uma habilidade bem-sincronizada pode balançar o curso de uma partida.
Certifique-se de ter alguns cartões que correm direito para o outro filho

Ao montar o seu deck, você vai querer pelo menos alguns cartões que chegam ao negócio e machucar o líder inimigo, então você não está constantemente jogando no meio do tabuleiro e esperando um avanço. Muitas vezes, esses cartões são caros, mas eles fazem o trabalho e, portanto, valem a pena.
Mimsy é um bom exemplo. Ele é lento e se tornará o alvo de personagens opostos, mas ele vai direto para o outro filho e começa a atacá-lo quando ele chegar lá, e ele pode dar uma surra ao longo do caminho.
Cartões como Fireball são multitarefas que você pode usar para se libertar de um ponto apertado quando os inimigos estão se fechando, mas também podem ser lançados diretamente no líder oponente para danificar ele ou ela. Certifique-se de ter sempre um desses feitiços no seu deck.
Não podemos garantir que você de repente se torne um PvP whiz seguindo estas dicas, mas eles devem pelo menos impedir que você seja chutado em cada jogo. Boa sorte!

(função (d, s, id) var js, fjs = d.getElementsByTagName (s) [0]; se (d.getElementById (id)) return js = d.createElement (s); js.id = id; js.src = "http: / / connect.facebook.net / en_US /all.js,quot;; fjs.parentNode.insertBefore (js, fjs) (documento, "script,quot;, "facebook-jssdk,quot; "));

Oi, eu sou Leandro Andrade, tenho 21 anos, formado em TI cursos de extensão de web designer, estudante de markenting e Viciado em Games.

Site Footer

Sliding Sidebar

Sobre

Sobre

Hazy Games, eSports e Tecnologia - Confira as principais notícias, reviews, artigos, listas e entrevistas.

Social Profiles

Facebook