Efeito de Massa: Andrómeda. . . Agora que a poeira se instalou

Efeito de Massa: Andrómeda é um jogo de divisão para dizer o mínimo. Muitos fãs odeiam esta última adição à franquia, citando-a como "a morte do Mass Effect,quot;, enquanto outros a adoram genuinamente, chegando a dizer que é sua entrada favorita até agora. Para mim, o jogo é um saco misto, com algum mal e honestamente muito bom, então, agora que a comunidade morreu um pouco, achei que era hora de eu jogar minhas opiniões lá.

OK, vamos Comece com o ruim:

As animações neste jogo são difíceis, e eu definitivamente acho que mais tempo deveria ter passado nos testes antes do lançamento. Isso também pode ser visto na quantidade de bugs e falhas o jogo tem (estamos falando Skyrim nível aqui).


Quanto a outros aspectos negativos: A história não é espetacular, as opções ligeiras para o diálogo não estão bem escritas (mas bem entregues, para ser justo com a voz atores) e a interface do usuário não possui nenhum design lógico . É honestamente apenas um mar infinito de menus e pastas, e ter que verificar o seu email na Tempestade é uma dor (eu sei que era assim na trilogia também, mas agora você tem as estações de frente em cada mapa – nenhuma razão para nós não pode verificar lá).

  TitleChase Football Manager - Nós revemos este novo jogo emocionante!
Agora que isso está fora do caminho, sobre o que eu gosto de Andrómeda – e há muito a gostar:

O combate é facilmente o melhor que a série teve tão longe. O jato de salto acrescenta muito aqui, permitindo que o combate seja mais rápido e mais suave que em parcelas anteriores. Além disso, o sistema de perfis é fantástico, permitindo que você altere seus poderes / habilidades sobre a marcha, o que acrescenta muito mais variedade ao combate do que a dos jogos anteriores.

As seções de veículos também são as melhores que a série teve até agora (o que certamente não é difícil depois do Mako & Hammerhead). Explorar esses vastos mundos abertos é realmente agradável graças ao Nomad, e enquanto eu não me importaria de ter uma arma montada, o combate do veículo não é realmente perdido. O Nomad lida lindamente, e ser capaz de modificá-lo e personalizar o trabalho de pintura também foi um toque agradável.

Exploração neste jogo é ótimo. Os mundos de Andromeda são interessantes e diversos, cada um com sua própria personalidade, história e perigos. É a primeira vez em um jogo Mass Effect que aterrei em um planeta e pensei: "Vamos escolher uma direção e ver o que está lá,quot; e acabou em uma situação inesperada. Isso me manteve engajado o suficiente para continuar voltando.

  Sinta a sensação inteira da musica melodiosa no Nokia N91

O sistema de elaboração aqui é fantástico, além da horrível UI que mencionei anteriormente. Com recursos e pesquisas suficientes, você pode construir qualquer arma que você quiser (eu estou pessoalmente amando minha metralhadora pegajosa com munição infinita), e também o mesmo com armaduras – os aumentos podem lhe conceder uma variedade de vantagens para usar no campo para impulsionar escudos, resfriados de energia, etc.


Quanto aos personagens agora, eu sei que Mass Effect possui uma enorme lista de personagens brilhantes e insubstituíveis da os primeiros três jogos, e para alguns, nenhum recém-chegado pode viver com eles. Compreendo isso, mas, ao mesmo tempo, encontrei-me apegado a essa nova equipe. Liam e Cora não são ótimos, mas Drack, Vetra, Jaal e Peebee são todas as adições brilhantes para o universo de Mass Effect e tive uma explosão ao lado deles. Isso é ajudado pelo retorno bem-vindo de Mass Effect 2- missões de fidelização de estilo.

Os inimigos neste jogo também são bons. Embora não tão ásperos como os Reapers, os Kett servem como vilões decentes aqui; Sua história é interessante e, descobrindo sua conexão com o outro Andrómeda residentes dá-lhe muitos motivos para querer fotografar mais alguns.

  Download Minecraft pe 1.0.6 apk shield update | mcpe ( minecraft pocket edition ) | mcpe 1.0.6 apk

Finalmente, o que termina (sem spoilers) foi uma das principais coisas que eu estava preocupado em entrar neste jogo. Depois de Mass Effect 3, precisávamos terminar este jogo com uma nota alta, e isso o entrega. A missão final é tão gratificante, e enquanto a batalha do chefe final é bastante insensível, o fim como um todo é uma base positiva e excelente para futuras parcelas.

Então, esse é o melhor jogo de sempre? Não. Tem problemas? Sim. Mas é um bom jogo? Definitivamente.

Apesar de não estar vivendo até o hype seguindo a trilogia original, Mass Effect Andromeda fornece-nos uma base sólida para relançar a série de Shepard e os Reapers. Sente-se muito como um sucessor espiritual de Mass Effect 1 em vez de uma sequela de Mass Effect 3 e posso entender por que isso não é o que algumas pessoas estavam procurando. Pessoalmente, acho que é o que a série precisa continuar.

Estou dando efeito de massa: Andrómeda a 7/10.

Oi, eu sou Leandro Andrade, tenho 21 anos, formado em TI cursos de extensão de web designer, estudante de markenting e Viciado em Games.

Site Footer

Sliding Sidebar

Sobre

Sobre

Hazy Games, eSports e Tecnologia - Confira as principais notícias, reviews, artigos, listas e entrevistas.

Social Profiles

Facebook