Como receber chamadas Wi-Fi com o Google Hangouts gratuitamente sem um cartão SIM

O Google Hangouts é um aplicativo maravilhoso que pode poupar muito dinheiro e permitir que você converse com os outros mesmo sem um cartão SIM. Nós já explicamos como fazer chamadas Wi-Fi gratuitas usando o discador do Google Hangouts sem cartão SIM e, agora, vamos dar uma olhada em como você pode receber chamadas Wi-Fi com o Google Hangouts gratuitamente.

Nota: se você planeja abandonar sua operadora de telefone e quiser usar seu telefone sem um cartão SIM, você precisará de conexão Wifi constante, então, idealmente, você passará a maior parte do tempo onde o wifi é acessível. Nós testamos o método neste telefone sem um cartão SIM e funcionamos de forma excelente.


Boa pergunta. Afinal, todos possuem, pelo menos, um smartphone, então entendemos por que pode parecer inútil em primeiro lugar transformar um dispositivo Wi-Fi em um telefone. Mas quando você faz uma pausa e pensa sobre isso, existem muitos cenários em que essa poderia ser a melhor coisa a fazer.
Economize dinheiro: basta colocar, se você pode fazer e receber chamadas sem um cartão SIM, você pode soltar sua operadora de telefone e simplesmente usar seu telefone Android como um dispositivo Wi-Fi sem perder uma batida e salvar uma carga de barco nas contas mensais do telefone celular. E sim sim, DADOS ILIMITADOS (se você estiver conectado ao wifi).
Objetivos comerciais: digamos que você administra um negócio. Você tem seu próprio escritório onde você se senta, trabalha e se comunica com os clientes. Não seria bom ter um número comercial dedicado sem pagar um segundo cartão SIM? O Google Hangouts permite que você faça exatamente isso.
Pais idosos: uma vez que o Android permite uma personalização praticamente ilimitada, você pode configurar um smartphone Android ou um tablet para inicializar em uma interface de usuário fácil de entender com atalhos para uma quantidade selecionada de aplicativos. O Google Hangouts sempre funcionará em segundo plano, permitindo que você entre em contato com eles a qualquer momento.
Back-up: se você gosta de dispositivos móveis tanto quanto nós, você provavelmente terá uma boa coleção de smartphones e tablets antigos, deitado em sua casa e coletando poeira. Por que não dar-lhes a oportunidade de mais uma vez desfrutar de uma vida digital feliz transformando-os em telefones de backup?

Vamos dar uma olhada nas etapas que você precisa para passar para receber chamadas Wi-Fi com o Google Hangouts. Você precisará saltar através de alguns aros, mas, confie em nós, levará apenas alguns minutos. Antes de começar, você deseja garantir que você tenha uma conexão wifi segura e forte.
Inscreva-se no Google Voice: visite o site do Google Voice e faça login com sua Conta do Google. Você será solicitado a escolher um tipo de conta do Google Voice. Selecione Eu quero um novo número.
Confirme a sua conta do Google Voice usando um telefone real: esta é a parte complicada. Para ativar sua conta do Google Voice, você deve confirmar com um número de telefone celular real. Ou use um número de telefone de alguém que conhece ou pode usar seu próprio smartphone se você tiver um.
Desmarque, mas não remova o seu telefone da conta: porque deseja que o Hangouts toque apenas no dispositivo sem um cartão SIM, você deve desmarcar o telefone usado para verificação do Google Voice, portanto, não tocará as chamadas recebidas do Google Voice .
Instale o aplicativo do Google Hangouts Dialer para ativar o recurso de chamada de recebimento: agora, vá para Play Store e instale o aplicativo Hangouts Dialer. Abra e, no canto superior esquerdo, toque em Menu e, em seguida, toque em Configurações. Em seguida, toque na Conta do Google que você usa com o Google Voice. Sob a seção "Google Voice,quot;, marque a caixa ao lado de "Chamadas telefônicas recebidas,quot;.
Ative mensagens de texto no Google Voice para confirmar seu número no Google Hangout Dialer: o último passo é abrir o Google Voice no seu computador e, no canto superior direito da página, clique em Configurações. Abra a guia "Voicemail & Text,quot; e marque a caixa ao lado de "Reencaminhar mensagens de texto para o meu email,quot;, localizado na seção "Encaminhamento de texto,quot;. Clique em Salvar alterações e você terminou.

Você também pode fazer o mesmo sem ter que passar pelo complicado procedimento de instalação com aplicativos como WhatsApp, Google Duo, GrooVe IP, Skype ou Linha, e muitos outros. Eles permitem que você faça e receba chamadas telefônicas domésticas e internacionais, mas somente quando a outra pessoa usa o mesmo aplicativo que você.

chamadas sem cartão SIMGoogle Hangouts DialertopWifi chamada

Oi, meu nome é Annie Gabrielly, tenho 18 anos e sou estudante de Ciências Biológicas, Computação Gráfica e Apaixonada por Games .

Site Footer

Sliding Sidebar

Sobre

Sobre

Hazy Games, eSports e Tecnologia - Confira as principais notícias, reviews, artigos, listas e entrevistas.

Social Profiles

Facebook