Games

Caiaque – Uma experiência de barco intimo

Embora tenha um barco de prazer significa poder se divertir pequenos cruzeiros, participe de uma excitante pesca oceânica ou passe o dia de esqui aquático, existem limites para onde você pode tomar um regular barco. Para aqueles que amam o prazer de estar na água e que também desejam chegar o mais perto possível da natureza, o caiaque pode ser exatamente o que eles estão procurando. Os desenhos magros e o tamanho relativamente pequeno dos caiaques significa que você pode entrar em locais onde os barcos maiores podem não se encaixar ou nem sequer podem ir.

Os caiaques são barcos pequenos e racionalizados que têm extremidades afuniladas E centros ligeiramente mais espessos. Há aberturas no meio que são apenas grandes o suficiente para se ajustar a uma pessoa. Os caiaques nunca são motorizados … são propulsados ​​manualmente, usando um remo que tem uma pá de cada lado. O caiaque usa o remo alternadamente de um lado para o outro para mover o caiaque para frente ou para trás. Embora todos os caiaques tenham o mesmo design básico, eles não são todos do mesmo tamanho. Quando você compra um caiaque, você precisa escolher um que seja o tamanho certo para você. O vendedor onde você compra seu caiaque pode ajudá-lo a encontrar um que seja o ajuste certo.

As pessoas adquirem caiaques por várias razões, como corridas, rafting ou viagens de lazer ao longo de rios, riachos, lagos ou no Oceano. Ser capaz de se aventurar em pequenos afluentes, canyons estreitos ou lugares rochosos onde barcos maiores não podem ir é um dos maiores benefícios do caiaque. Sem motor e apenas uma pá silenciosa, os kayakers podem entrar em lugares sem perturbar a vida selvagem local. A serenidade de remar o seu caiaque ao longo de um lago vítreo no início da manhã, ou ao longo de um rio através de um pequeno canyon ao pôr do sol pode ser uma experiência incomparável. A forma como os caiaques são projetados, eles parecem se misturar com o ambiente natural em vez de incomodá-los. Remova um riacho em um caiaque através de uma área onde a maioria das pessoas não pode ir, e você poderá ver a natureza no seu melhor. Quando a maioria das pessoas experimenta algo assim, eles falam mais tarde sobre como o tempo parecia parar para eles; Eles estavam na água por horas, quando parecia muito menos tempo.

Leia mais   Melhores Jogos De Sobrevivência Para Android 2017

Embora comungar sozinho com a natureza é uma experiência maravilhosa, deve-se notar que é muito mais seguro para os kayakers viajar com outra pessoa – pelo menos Um outro kayaker. Os kayakers muito experientes geralmente podem sair com o caiaque sozinho, porque sabem onde eles podem ir e todas as medidas de segurança para tomar, mas mesmo que eles geralmente não vão enfrentar nenhuma água branca sozinho. Kayakers que estão apenas aprendendo ou não têm muita experiência são melhores viajar com amigos. Isso não tem que tirar do prazer e da intimidade de comungar com a natureza, e pode ser reconfortante saber que, se você se encontrar em uma situação perigosa, alguém está lá para ajudar.

http://ezinearticles.com/?Kayaking—An-Intimate-Boating-Experience&id=282261

About the author

AdmStar