5 dicas para liberar espaço de armazenamento interno no Android

            
            
  

  

Em Hacks Curtos: Você está cansado do armazenamento interno baixo ou insuficiente no Android? Sim! Não só você, todas as pessoas do mundo enfrentam o mesmo problema. Mesmo eu estou enfrentando o mesmo problema, mas eu o reparei. Então, como sendo escritor da Tech, pensei por que não compartilho o método com meus leitores que costumava liberar o meu Armazenamento Interno Android. Então, neste tutorial, compartilhamos 5 truques que o ajudam a liberar espaço de armazenamento interno no Android. Para fazer isso! Basta ler esta publicação até o final.

6 dicas liberam espaço de armazenamento interno no Android
Leia também: Como corrigir o uso de 100% do disco no Microsoft Windows 10?


Como liberar espaço de armazenamento interno no Android?
Libere espaço de armazenamento interno no Android – A popularidade do Android está aumentando dia a dia. Não só a popularidade dos problemas do Android também estão crescendo e o principal problema é o armazenamento insuficiente. Isso acontece por causa das funcionalidades aprimoradas, sistema operacional Android, aplicativos que aparecem em cada dispositivo Android hoje em dia. Porque se esse problema, os usuários do Android não conseguem fazer o download, transfira os arquivos como suas necessidades. Então, neste artigo, listámos as 5 dicas diferentes para liberar espaço de armazenamento interno no Android. Também derrubamos a correcção de problemas 'Screen Overlay Detected' no Android.
# 1. Limpar cache
Deixe-me dizer-lhe, em primeiro lugar, dados em cache do aplicativo Android que consomem a grande quantidade de espaço. Os dados em cache continuam a aumentar à medida que o uso do aplicativo aumenta. Basicamente, os dados do cache ajudam o aplicativo / jogo a trabalhar mais rápido, uma vez que ele está armazenado no dispositivo. Portanto, a boa maneira de salvar memória é limpar esses dados armazenados em cache desses aplicativos. Para limpar o cache, simplesmente para "Configurações,gt; Armazenamento,gt; Gerenciador de Aplicativos / Aplicativos,quot;. Clique no aplicativo desejado. Você obterá duas opções para limpar os dados e limpar Cache. Agora, pressione em Limpar Cache se você cancelou os dados de cada um dos progressos salvos. Então lembre-se de que você apenas apagou o Cache.
# 2. Faça uso integral do armazenamento externo
Se você inseriu o cartão SD em seu dispositivo, então você pode fazer o uso completo dele. Hoje em dia, a maioria dos dispositivos Android OTG (USB no-The-Go). Esses recursos o ajudam a adicionar um ou mais dispositivos de armazenamento externo como Pendrive, mesmo que você possa usar o disco rígido. Então, você pode mover todos e cada tipo de arquivo, como áudios, vídeos, documentos e aplicativos de Curso para seu cartão SD. No entanto, ao mover um aplicativo, apenas uma parte do aplicativo é movida, mas mover aplicativos no armazenamento externo ajuda você a economizar seu armazenamento interno e funciona bem em todo o dispositivo Android.
# 3. Remove Duplicate e Junk Files form Storage
Existem muitos aplicativos de análise de armazenamento de Freemium na Play Store, que ajudam a encontrar arquivos Duplicate e Junk armazenados no armazenamento do seu dispositivo. Ele também mostra quais aplicativos e arquivos de lixo eletrônico que consomem mais armazenamento. Então, você pode monitorá-lo facilmente e excluir os aplicativos e arquivos que consomem memória. Você também pode excluir os arquivos que não precisam mais novamente.
# 4. Use aplicativos Lite Version
Alguns desenvolvedores criaram duas categorias de aplicativos. Um aplicativo normal e outro os aplicativos lite. Os aplicativos "Lite,quot; são de tamanho pequeno e também consomem menos memória, além de dados. Alguns dos aplicativos populares, como Facebook, Messenger, Opera Etc., têm suas versões lite. Isso ajuda muito a economizar o armazenamento interno.
# 5. Usando Cloud Storage
O armazenamento em nuvem ajuda você a fazer backup de seus arquivos, como imagens, vídeos, documentos e mantê-lo seguro. Depois de fazer backup de seus arquivos do dispositivo para a nuvem, você pode excluí-los do seu dispositivo.
Palavras finais: Então, acima, tudo estava prestes a "Liberar espaço de armazenamento interno no Android,quot;. Estes são o método mais fácil para corrigir problemas de armazenamento baixos no Android. Se você tem algum tipo de problema neste tópico, sinta-se à vontade para comentar baixar abaixo e nos informar. Nossa equipe tentará o melhor para ajudá-lo. Não se esqueça de compartilhar para que outros também possam resolver o problema.

 comentários (função (d, s, id) {
  var js, fjs = d.getElementsByTagName (s) [0];
  se (d.getElementById (id)) retornar;
  js = d.createElement (s); js.id = id;
  js.src = "//connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1,amp;appId=&version=v2.3,quot;;
  fjs.parentNode.insertBefore (js, fjs);
} (documento, 'script', 'facebook-jssdk'));

Oi, meu nome é Annie Gabrielly, tenho 18 anos e sou estudante de Ciências Biológicas, Computação Gráfica e Apaixonada por Games .

Site Footer

Sliding Sidebar

Sobre

Sobre

Hazy Games, eSports e Tecnologia - Confira as principais notícias, reviews, artigos, listas e entrevistas.

Social Profiles

Facebook